Anderson Silva se aborrece com matéria do Profissão Repórter

HOME
2011-04-11T22:02:06.923-03:00



Anderson Silva se aborrece com matéria do Profissão Repórter

O campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva, não gostou da matéria que foi ao ar no Profissão Repórter, pela Rede Globo.
Criado por redação Multiconexão|| 29/04/2012        Orkut  Twitter  Facebook
O episódio mostrou Anderson ríspido negando-se dar entrevista ao repórter da Globo. Entretanto, o lutador ficou chateado com a postura da edição, alegando que foi tendenciosa e teria deturpado sua imagem.
"Fiquei muito triste com o que vi hoje. Não chegaria até aqui se fosse arrogante. Quem conhece minha história sabe do que falo”, criticou Anderson pouco depois da exibição da matéria em seu Twitter.

O episódio do último programa apresentava o dia-a-dia de lutadores de artes marciais mistas (MMA). Alguns deles desconhecidos, e entre os mais famosos, Anderson foi abordado pelo repórter Fernando David que gostaria de entrevistá-lo.

Segundo o site Yahoo! Esportes, Fernando não conseguiu efetuar a entrevista e foi direcionado pelo lutador, de forma ríspida, para agendar uma outra hora com a agência 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, que cuida da carreira do astro do UFC.

"Não, chega. Agora chega, preciso ir embora. Entra em contato com a Nine e vê o que eles podem fazer por você", declarou Anderson Silva.

O jovem repórter procurou a 9ine e obteve como resposta que o lutador não poderia atendê-lo, pois está com muitos compromissos marcados em função da luta contra Chael Sonnen, que será realizada em junho. Mas, Anderson Silva provavelmente não se contentou em relacionar sua indisponibilidade para entrevista com seu caráter.
Feliz com o desenvolvimento do seu personagem, ela diz que não se arrepende de ter deixado a Globo e assinado contrato com a Record. “Eu fiquei com um pouco de medo pela novidade. O que é novo sempre assusta um pouco, mas as circunstâncias me levaram a mudar. Quando me convidaram, já existia um papel feito para mim”.

“Você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo que é treinar, com grande desafio pela frente, e alguns preferem te ferir com golpes baixos e distorcidos". Ele completou dizendo sobre a importância da capacidade de tolerar.
"A cada dia aprendendo que não importa o quanto você bate, e sim o quanto aguenta apanhar. É assim que se ganha", complementou. Foi a primeira vez que Anderson Silva teve algum atrito com a equipe de jornalismo da Globo, onde o lutador é bastante requisitado e está sempre presente em suas atrações.